Aquele com as novas máscaras faciais da Kiehl's

0 Comments

Dias antes de sair do Brasil estive com as meninas da Kiehl's para conhecer duas novas máscaras baphônicas que chegaram às prateleiras brazucas: a máscara energizante Turmeric & Cranberry Seed e a máscara detox de Cilantro & Orange Extract.


A máscara laranja - Tumeric & Cranberry Seed Energizing Radiance Masque - revigora e clareia a aparência da pele para um visual saudável e radiante. A fórmula age como um "tratamento facial instantâneo" ao clarear e energizar o visual da pele sem vida e cansada para restaurar uma aparência saudável e rosada. Como o próprio nome já diz sua fórmula contém ingredientes como cranberry e cúrcuma que ajudam a melhorar visivelmente o aspecto geral da pele, enquanto as sementes de cranberry trituradas fazem uma esfoliação suave para deixar a tez mais macia, clara e radiante.  


O extrato de cúrcuma é históricamente usado como suplemento botânico nas medicinas tradicionais ayurvédica, chinesa e egípcia. Ela tem sido frequentemente aplicada de diferentes formas para ajudar a curar ou acalmar a pele. Além disso é usado há séculos como agente natural de limpeza para desintoxicar a pele de impurezas, além de ter fortes propriedades antixoxidantes, antissépticas e de equilíbrio do sebo. A cúrcuma também é responsável  por tratar imperfeições e melhorar a luminosidade da pele. 

Já o cranberry é super rico em antioxidantes além de suas sementes serem um maravilhoso esfoliante natural, como já adiantei ali em cima. A textura é fina e super suave, perfeita para um aspecto renovado quase que instantaneamente. 


A máscara verde - Cilantro & Orange Extract Pollutant Defending Masque - ajuda a combater um mal recorrente em grandes cidades: a poluição. Estudos do Instituto Leibniz de Pesquisa para Medicina Ambiental sugerem que a poluição também está afetando a integridade da pele. Essa máscara defende e revitaliza a pele para reduzir os efeitos visíveis da poluição e ajuda a impedir que as impurezas se fixem na pele. 

Ela oferece 3 níveis de tratamento contra os efeitos prejudiciais da poluição à pele: o combate aos danos, o fortalecimento e a formação de um escudo protetor. 


Mais do que necessária para combater a vida na Paulicéia desvairada, não? 


Estive no evento de lançamento e pude escolher uma das máscaras para testar. Não preciso nem dizer que escolhi a verde né? Já comecei a testar em Paris e realmente protege e renova a pele. O toque  fica macio e a aparência dos poros melhora visivelmente. Outro fator que me agrada muito é a fragrância suave. Deixa a pele fresca e com toque aveludado. 

- Que continuemos na saga por uma pele cada dia melhor! :)


Leia também

Nenhum comentário: