O inverno 2017 da Isolda

4 Comments
Eu não conheço a Bahia (sim, uma pena, uma tristeza, eu sei! 😢) mas tenho muito contato com o povo de lá e olhe, já amo sem nem conhecer. Minha ligação espiritual com a Bahia é tão grande que se duvidar eu apaixono no minuto que conhecer. Tô dizendo real viu? Ô energia boa que o povo baiano tem meu Deus! É delícia demais de sentir! E quando conseguem transmitir essa energia em roupa? Aí a gente corre pro abraço porque é só o que nos resta. <3 
A nova coleção de inverno da Isolda 2017 faz uma viagem no tempo e aporta na Bahia do século 18 e 19 para poder explorar toda a sua riqueza colonial e influência africana - quem em tempo corre nas veias das criadoras da grife Juliana e Maya. 


O que mais me agradou saber é que a dupla revisitou sua infância e trouxe suas memórias para dentro da coleção - intitulada Jacarandá. A verdade tropical de Salvador, o colorido das praias e do mar, a força do folclore e os perfumes de cozinha temperada de magia entram no tabuleiro das baianas por meio dos cliques não menos mágicos de dois fotógrafos: Pierre Verger e Seidou Keïta.


A coleção está deslumbrante e as fotos? Dignas de quadro! <3 


Seda, organza, crepe, linho, algodão e couro são a base da coleção que traz uma estética leve em calças, saias, vestidos e blusas - tudo ultra feminino - e repleto de detalhes artesanais que conferem ainda mais delicadeza e exclusividade a cada uma das peças. 
A coleção já está à venda na loja de São Paulo, multimarcas espalhadas pelo país e também no e-commerce. 

- Quero já, combinado? ;) 
SalvarSalvar


Leia também

4 comentários:

  1. Linda coleção amei todos, Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as peças, achei a inspiração incrível.
    Acertaram em cheio.
    kisses

    ResponderExcluir