MFW | Dolce & Gabbana

0 Comments
Mademoiselle Paris

Um dos meus desfiles favoritos da vida, desse ano. Gente, como Dolce e Gabbana são (me desculpem o palavrão aqui - não é algo usual) FODA. A dupla trouxe toda sua tradição, toda história, toda sua italianidade (essa palavra existe, produção?) em um desfile repleto - mais uma vez - de millennials. 
A inspiração veio do renascimento italiano e isso explica o rococó. Mas teve um mix dessa vibe renascentista com uma pegada meio london beats no meio do caminho. Eu gostei! Gostei demais!

Ah! O moço do microfone ali de cima que embalou os 148 looks desfilados na passarela do #DGrinascimento é o youtuber Austin Mahone - de 21 anos - famoso por seus covers de música pop. 

Mademoiselle Paris

Na passarela, Grazi Massafera era uma das divas brasileiras convidadas da marca e esbanjou sensualidade em modelos super curvilíneos e marcantes. 

Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris
Mademoiselle Paris

Helena é mesmo uma princesa, né? #suspiros

Mademoiselle Paris

As camisetas também ganharam frases de efeito e em uma delas, estava estampada a seguinte mensagem: DG loves Justin Bieber. Tem como ser mais pop e mais millennial? Acho que não. 

Mademoiselle Paris

Aqui vale ressaltar uma curiosidade: no século 15 era normal animais serem pintados ao lado de seus donos em quadros de família - moda que a dupla fez questão de reviver em detalhes de animais desenhados em estilo renascentista nas peças do seu próximo inverno.

Mademoiselle Paris

- Já fiz a wishlist agora só me faltam os milhões! : P
SalvarSalvar


Leia também

Nenhum comentário: