Favoritos de Março

0 Comments
Ontem não rolou escrever por aqui. Mas quem já é inscrito no canal (e lá na fanpage também) bem viu que teve vídeo de favoritos entrando. Como diria minha mãe, ou canta ou assovia - pois é! Ontem cantei lá no youtube da Mademoiselle TV (aliás, clica aqui e se inscreve pra acompanhar por lá também que andam dizendo que você leitor, vem preferindo conteúdo em vídeo - quem disse? as pesquisas de opinião!). O favoritos é um tipo de vídeo que eu sempre gostei de assistir e nunca me animei em gravar. Freud explica, provavelmente. 
Mas esse ano estou me empenhando em dividir meus queridinhos do mês com vocês e, pra variar, tô gostando à beça porque estou conseguindo prestar um bocadinho mais de atenção em mim sabe? No que eu ando usando, o que tem me feito sorrir.. essas coisas. É tão bom tirar esse tempinho quando se vive em um caos de cidade grande... você me entende, né leitor? Pois vamos aos favoritos de Março! :)


Março foi um mês difícil - ressaca braba de um fevereiro de negação. Pois é. Eu sei.
Mas como sempre digo, a proposta desse blog é de se manter como diário e em um diário a gente também escreve, fala, desabafa quando está em fases não tão boas. E na mais profunda verdade eu acredito que mesmo quando a gente tá na merda, tem algo - mesmo que pequenino - de bom acontecendo. Senão a gente entregava os pontos, né? Dá o play!


No mês de Março meus favoritos foram:

1) Caneca da Bela - Disneyland Paris
2) Masque Nuit - Sephora
3) Duo de Corretivo - MAC - NW20 NC25
4) Beauty Blender
5) Pure Color Envy Palette - Estée Lauder - Cor Fierce Safari
6) L'Absolu Rouge Definition - Lancôme - Cor 187
7) Livro: Para onde vai o amor? Fabrício Carpinejar
8) Filme: Love, Rosie
9) Filme: Beauty and The Beast
10) Música: "Always Starting Over" de If/Then
11) Peça de Teatro: Tô Grávida! Ingressos:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=TOGRASP17

- Qual o maior favorito de Março de vocês? Contem pra mim aqui nos comentários ou lá no vídeo! Vou amar trocar dicas com você, leitor! <3 
Até amanhã! 


Leia também

Nenhum comentário: