La Vie Est Belle Intense

2 Comments
Mademoiselle Paris

Que o La Vie Est Belle da Lancôme é um dos meus perfumes favoritos da vida, vocês já sabem - eu já contei aqui. Mas aí a marca vem e pá! Lança versões desse perfume maravilhoso que caem super bem com situações específicas. É o caso do Intense, nova variação da marca para minha fragrância favorita, é perfeito para festas, jantares e situações mais chiques em que você desejar um toque mais intenso e presente do La Vie Est Belle.

A versão Intense do perfume acrescenta dois ativos importantes à sua composição: a intrigante tuberosa e a deliciosa avelã. Dominique Ropion e Anne Flipo reconsideraram a composição para ressaltar algumas notas, além de dar ainda mais corpo e uma densidade renovada.

Notas de cabeça frescas e revigorantes de um trio de bergamota, laranja e pera são expandidas com um toque de groselha, picante e frutado. A pimenta rosa dá uma pitada alegre, efervescente e extravagante. Reinando suprema como nunca, a íris é exaltada em sua mais bela variedade, a Iris Pallida Toscana. Suave, confere a esta fragrância o seu toque mágico. Junto com ela, a cativante e fascinante tuberosa. 

Desabrochando em ramalhetes brancos abundantes e intensos, a flor ostenta as suas facetas verdes e nítidas. Originária da América Central, a tuberosa foi introduzida na França no século XVII e cultivada em Grasse por muitos anos. Rica e arrebatadora, ela cativa a todos com os seus acordes persistentes. O suntuoso buquê floral também inclui ylang-ylang, Jasmim Sambac e flor de laranjeira para a mais radiante feminilidade. Como uma variedade de pétalas encantadas e encantadoras girando em torno do coração da fragrância. 

Enquanto as notas gourmand continuam sendo uma das características de assinatura, desta vez elas são enriquecidas com um acorde de avelã que dá um toque adicional de vivacidade, ecoando a faceta verde da flor. 

As notas de base desta composição persistente são confeccionadas a partir da faceta amadeirada de seu coração de patchouli, a suave doçura da fava tonka, além de notas de beijoim. 

A intensidade fica de mãos dadas com a potência e esta fragrância é ainda mais concentrada do que a Eau de Parfum, e as duas composições estão entre as mais potentes do mercado.

Mademoiselle Paris

Fala sério: não tem como não amar um perfume que logo de cara já traz uma mensagem de otimismo e felicidade em tempos tão sombrios que vivemos. Isso fora o frasco que remete aos traços de um sorriso - coisa mais linda! <3


Leia também

2 comentários:

  1. Oi Camilla. ainda nao usei esse perfume, mas acredito ser uma boa aquisição. um beijo

    ResponderExcluir