Vermelho é a cor mais quente!

0 Comments

Há mais ou menos 8 meses eu vinha tendo dificuldade com cores. Eu tinha entrado num período #allblack forte e simplesmente não via mais a mesma graça nos vestidos e saias coloridos no meu armário. Depois de desistir de forçar a presença de cores no meu dia a dia e aceitar o momento, vivi um caso de amor com cada peça de roupa preta que eu tinha. Acreditem, cada peça. Real, oficial. Não consigo saber racionalmente quando esse período acabou mas, olhando minha timeline no instagram hoje eu percebi as cores e sorri: fiz as pazes com minhas roupas antigas! <3 


Eu também percebi que venho revivendo meu amor com saltos. O que me deixa radiante pois sempre tive verdadeira paixão por eles e me deprimia olhar a sapateira e vê-los constantemente 'esquecidos'. 
Mais uma vez, minha análise sobre os acontecimentos aponta para algo que eu já sabia: euzinha, querido leitor, eu me visto com alma e com coração. E cada look presente nesse blog e no instagram (me segue lá também, é @mademoiselleparis) representa isso. Representa uma fase, um sentimento, um pouquinho do sentimento que estava dentro e transparece nas escolhas e combinações que faço por fora. Vocês também se sentem assim com relação às roupas e acessórios que escolhem dia após dia? Já pensaram sobre isso? 


No fim, estou feliz. Esse tipo de histórico é bem o tipo de memórias que quero ter na velhice. Olhar uma roupa e lembrar das aventuras que tive com ela. Recordar um sapato que estava nos passos de uma nova jornada. Essas coisas me fascinam na moda e me fazem descobrir ainda mais sobre mim, meus desejos e sonhos. E sobre a história que quero contar. 

E vocês? Qual a cor do capítulo que estão escrevendo agora? A minha, com certeza, é o vermelho. 


Leia também

Nenhum comentário: