Um Dia dos Namorados inesquecível em Paris

0 Comments
Feliz dia dos namorados! <3 

Calma, leitor. Não enlouqueci. 
Hoje, 14 de fevereiro (e também quarta-feira de cinzas neste maluco ano de 2018), é também dia de São Valentim em muitos países, incluindo na França. E para celebrar a data resolvi compartilhar aqui uma lista de lugares perfeitos para uma declaração de amor. Já salva o link para mandar para a pessoa amada e aller!



É incontestável que subir ao 3º andar da Torre Eiffel com aquela pessoa que faz seu coração vibrar mais forte e emocionado é das coisas mais românticas e com uma das vistas mais fabulosas. Se estiver afim de declarar seu amor para seu par - esse é com certeza um dos lugares mais mágicos da cidade. A atmosfera da torre já é mágica por si só mas, se eu puder dar um último conselho, esteja lá no pôr-do-sol e aproveite esse momento milagroso da natureza para se declarar com o Sena e os tons de rosa, laranja e azul por testemunhas. Já mencionei que é mágico? ;) 


Também muito famosa, a vista do morro de Montmartre fronte à Sacre-Coeur é digno de muitos suspiros. Outra opção esplendorosa para contemplar a cidade luz de cima e, aqui, você ainda ganha a visão da torre. Sou louca por pôr-do-sol e aqui a dica se aplica também mas, se estiver se declarando próximo às 18h você ainda ganha a torre brilhando ao fundo de "cereja do bolo". O toque especial para fechar um momento especial com chave de ouro! 


E por falar nas luzes da cidade, um ponto não tão turístico como os dois anteriores e que também oferece uma vista linda da cidade - principalmente ao cair da noite quando tudo se ilumina - é o monte Belleville. Com vista para o parque Belleville o terraço My Heart BelleVille permite que você e seu amor se sentem e contemplem a cidade acender. Incrivelmente romântico e perfeito para criar a aura de declaração com toque de cinema. 


Agora, se seu momento ideal para se declarar é um jantar romântico acompanhado da vista deslumbrante da cidade mais romântica e iluminada do mundo, o restaurante Ciel de Paris, na Tour de Montparnasse é exatamente o que você precisa! Localizado no 56º andar da torre, tem a vista belíssima da cidade com o glamour de um restaurante francês típico. O legal é que não precisa ser jantar completo, se seu bolso não permitir. Eles também tem um Cocktail Bar, onde é possível beber drinks lindos por preços bem mais acessíveis que o menu completo de jantar e ainda assim ter a vista da cidade. Ah! E se você tem reserva no restaurante, você não paga a subida - vale considerar e se planejar para surpreender seu amor! <3 


Paris é romance a cada esquina. Aqui eu reuni algumas poucas dicas mas, até uma caminhada na beira do Sena com sua cara metade pode ser o momento mais especial e a declaração perfeita. Pois a cidade carrega o amor no ar. É só sentir e se deixar inebriar por ele! 

E se quiser mais dicas sobre como surpreender de forma hiper romântica o seu par, clica aqui! ;)

Feliz dia de São Valentin! E vamos brindar o amor cada vez mais!  Santé!  🍷


Leia também

Nenhum comentário: