Diário Mademoiselle

Declaração pública de amor…

Hoje não tem look! Fiquei correndo de um lado pro outro e não tive tempo sequer de pensar em pegar a câmera na bolsa. Mas estes últimos dias, que foram bem difíceis, não teriam sido a mesma coisa sem a presença absurdamente boa daquele que escolhi pra anjo da guarda.
Ou melhor, foi ele quem me escolheu! [risos]
E eu que ando mais sentimental do que o já normal, decidi que hoje, vou colocar aqui algumas das nossas fotos que eu mais gosto.
Pois amigo é sim, coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito.
E ele tá debaixo de sete chaves, guardado pra todo sempre!

Com vocês, meu anjo da guarda, Anderson de Castro.


E com você vou sorrir e chorar
Lado a lado vamos caminhar
Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar

Anjos de Resgate – Mais que Amigos


E só pra constar, estou em estado de ansiedade aguda com a estreia de Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro aqui em SãoPã. Estarei na pre-estreia amanhã a noite, mas já adianto que é altamente recomendável pra quem estiver na cidade!

Você também pode gostar de...

16 Comments

  • Avatar
    Reply
    César
    8 de julho de 2010 at 05:08

    Muito bonita a amizade de vocês!!
    A maior conquista que podemos ter na vida é manter uma amizade assim verdade.
    Fico feliz por você 😛

    Beijos

  • Avatar
    Reply
    Anônimo
    8 de julho de 2010 at 12:43

    Que lindo!!
    Amizade assim é dificil de se achar.
    Beijos

  • Avatar
    Reply
    Klécia Galvão
    8 de julho de 2010 at 14:22

    Amigo msm? Vocês formariam um belo casal.
    Bjocas!

  • Avatar
    Reply
    NatiLopes
    8 de julho de 2010 at 16:25

    que lindoss!!! =)
    e tao bom encontrarmos aquela pessoa que faz nosso dia ser mto melhor neh?!!?

    beijosss

  • Avatar
    Reply
    Luci Marçal
    8 de julho de 2010 at 17:20

    Amigos são amigos, né?
    bjim querida.

  • Avatar
    Reply
    Marché Noir.
    8 de julho de 2010 at 19:23

    Dá pra perceber mesmo a sua cara de entusiasmo nas fotos.
    Uma graça.
    Um grande abraço, Carolina.

  • Avatar
    Reply
    necessaire
    8 de julho de 2010 at 19:47

    Q lindos vocês!
    Bjos,
    Thá

  • Avatar
    Reply
    Mirian Soares
    8 de julho de 2010 at 22:11

    Ele parece mesmo um anjo com esse cabelo loiro. Bjokas, flor

  • Avatar
    Reply
    Unknown
    8 de julho de 2010 at 23:00

    Oi Camila! Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário lá no blog! Adorei! Eu também ainda não vi o filme, mas adorei o livro! Adorei também suas fotos! Amigo assim é difícil de encontrar,né? Parabéns pela amizade de vocês! E volte quando quiser! 🙂

    beijos

  • Avatar
    Reply
    Oficina Chic
    9 de julho de 2010 at 00:57

    Que legal, linda a amizade de vocês.. Acho isso bom demais!
    Beijos, Gabi

  • Avatar
    Reply
    Thayse Stein
    9 de julho de 2010 at 09:14

    que liindos. sempre bom ter um anjo da guarda 🙂 beijinhos :*

  • Avatar
    Reply
    Milena Buarque
    9 de julho de 2010 at 13:21

    Que lindos!
    É verdade, nós não somos nada sem nossos amigos.

    Um beijo,
    :*

  • Avatar
    Reply
    Jacky Simionato
    9 de julho de 2010 at 16:15

    Oi flor, que lindo vcs juntinhos!
    Felicidade, viu? beejo beejo":"

  • Avatar
    Reply
    Raquel
    9 de julho de 2010 at 17:02

    É amigo? achei que fosse namorado heheh..Não tem coisa melhor que alguém para contar sempre, né?

    beijinhos

  • Avatar
    Reply
    @NelCavalcanti
    9 de julho de 2010 at 17:41

    O que seria da nossa vida sem os amigos°!
    Ai, quero nem pensar…
    Adorei as fts de vcs 2.
    Bjinhos

  • Avatar
    Reply
    Nelly
    17 de julho de 2010 at 14:06

    q fofinhooooos!!!
    semana que vem devolta né!
    vamos no starbucks!!

    =]

    bjUs

Deixar um comentário