Retrospectiva Musical de 2018

0 Comments

Não é o primeiro ano que o Spotify faz uma seleção e nos presenteia com uma super seleção das nossas músicas mais ouvidas. E esse ano eu fiquei tão apaixonada com a minha seleção que resolvi compartilhar aqui a playlist completa. 
E também decidi comentar as histórias que me vem à cabeça com as 5 primeiras (só as 5 pois nenhum de vocês vai ter saco ide ouvir 100 histórias hoje - imagino). 😅


1) Perfect Duet (Ed Sheeran & Beyoncé)
Eu dou até um suspiro só de lembrar dessa música. A primeira vez que eu a ouvi foi em Paris no, no finalzinho do ano passado. E foi com ela que eu praticamente iniciei o ano de 2018 pois foi vício desde o primeiro acorde.

2) Sous le ciel de Paris (Zaz feat Pablo Alborán)
Quando ouvi essa parceria da Zaz com Pablo, misturando francês e espanhol e dando um shape novo para uma das minhas músicas francesas favoritas eu surtei. Ficou no repeat e entrou pra minha lista de Paris pois, é das maiores alegrias caminhar por lá com ela no meu fone, de trilha sonora. Recomendo! 

3) Clandestino
Sendo o show mais esperado do meu ano de 2018, não é de se estranhar que o hit mais recente da musa Shakira esteja em meu top 5 né? Aliás as minhas 5 mais ouvidas do ano foram dela - veja bem... ;)

4) A Million Dreams 
Tava faltando um representante musical, doce e que fizesse a imaginação voar, não estava? Pois essa música vai e vem da minha cabeça nos momentos mais inusitados. E eu viciei nela demais, demais! 

5) Mia & Seastian's Theme
La La Land é doçura pura e essa trilha com certeza entrou para o hall de trilhas que quero dar um jeito de ter no meu casamento - um dia! *risos 
E você, gostou da sua seleção de músicas do ano? Conta pra mim quais as suas 5 primeiras da lista aqui nos comentários e vamos trocar ideias e inspirações musicais. :) E se você ainda não fez sua retrospectiva, clica aqui e faz agora mesmo! 


Leia também

Nenhum comentário: