Achados na liquidação da Zara

1 Comments

Eu não sei você, leitor. Mas eu AMO / SOU uma boa liquidação. Adoro fuxicar as araras e descobrir o que está por lá e por qual desconto. E como a Zara no Brasil tem se tornado cada ano mais cara, é uma das lojas que eu mais anseio pela chegada da liquidação, quando eu realmente penso em comprar algo por lá. #prontofalei

E foi num momento inspirado no provador que surgiu a ideia de filmar minhas escolhas e compartilhar com vocês. Espero que curtam. :)


O lance sobre liquidações que me entristece é que, muitas vezes, as peças que chegam nela já chegam em estado de miséria. A minha impressão é que a galera não tem cuidado ao experimentar as peças, principalmente na época de natal e pré-férias. O que faz com que os achados de janeiro sempre contenham peças manchadas, com botões capengas e costuras esgarçadas. Se não serviu, por que não pegar um maior ao invés de tentar vestir a todo custo? Está com maquiagem? Por que não tomar mais cuidado ao colocar e tirar camisas e vestidos? Enfim... deixei de levar várias peças por encontrar defeitos assim que notavelmente são de manuseio então, fica a reflexão.

Boas compras pra todos nós! :)


Leia também

Um comentário:

  1. Oi Camilla

    n é pq n é seu ainda q n precisa ter cuidado né?!
    povo n tem carinho com o q n é seu :(

    Zara tem q esperar promoção msm, cada dia mais cara hehehehe

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir