TOP 3 playlists de corrida

0 Comments

Já faz um bom tempo que correr se tornou uma diversão, uma terapia e um ato de amor de mim por mim mesma. Eu sempre fui muito ativa e depois que passei da rotina dos palcos para a rotina de escritório passei por diversas fases muito difíceis na adaptação dessa rotina nova e mais "parada". Em busca do famoso e tão comentado equilíbrio, já fiz inúmeras atividades e corrida nunca foi a preferida. Até eu me desafiar a fazer o 5am challenge: onde você se condiciona a uma rotina matinal por pelo menos um mês para entender como pode fazer bem estar acordado em um horário que tantos ainda dormem. 

Posso contar mais sobre essa experiência em outro post mas, já adianto: foi nessa fase de chegar às 6 da manhã na academia que meu amor pela corrida criou raízes. Eu podia sentir todo meu corpo acordando e se energizando a cada passada e aquilo foi me dando muita vontade de fazer um pouquinho mais sempre que possível. 

Foi aí que comecei a pesquisar músicas que me ajudassem a manter a motivação, o ritmo e, acima de tudo: que ajudassem meu astral a ficar positivo desde cedo. O legal da corrida com música pra mim é exatamente isso: uma forma de limpeza da mente, de todo o stress do dia a dia, um momento só seu onde seu único pensamento é a próxima estrofe e o próximo quilômetro percorrido. 

Já passeei por um monte de playlists de corrida e até já pensei em montar uma minha com as preferidas (ainda quero fazer isso, compartilho quando fizer!). Hoje trago aqui as minhas 3 preferidas, que sempre voltam ao topo da lista do meu spotify no fim das contas. Espero que elas animem vocês tanto quanto me animem! :)

- Músicas para voar na corrida
Com clássicos do pop e versões super animadas de grandes sucessos, é apertar o play nessa playlist para já sentir uma mudança de clima no meu humor. Santa música!


- Rock para correr
Criada pelo perfil da Maratona do Rio, essa playlist é ótima para colocar os demônios todos para fora - se é que você aí do outro lado da tela me entende.


- Rock me UP! 
Olha o bendito do rock aqui de novo! Que posso fazer se ele é um ótimo estilo para suar todas as negatividades? Essa playlist já me rendeu histórias hilárias como começar a cantar em voz alta a playlist e alguém do lado cantar junto e fazer migos matinais, por exemplo. : P




Leia também

Nenhum comentário: