Comes e Bebes Restaurantes

Dica: Terrazino Ristorante

Mademoiselle Paris
Na segunda feira, fui conhecer um lugar novo. Já fazia um tempo que não fazia isso e tinha curiosidade para conhecer esse restaurante que, apesar de não saber o nome, era tão fofo e convidativo visto ali, por quem passa na rua. 
O Ristorante Terrazzino tem um quê de quintal de casa na serra. Ou no campo. Ou na própria Europa. 🙂 Um lugarzinho meeeeega fofo, com mesinhas de madeira, muito verde ao redor, flores nas mesas e….  boa comida! Sim, afinal, é um restaurante e mesmo lindo não iria falar dele caso a comida não fosse boa. 😉 Chegamos por volta de 12h30 e conseguimos sentar na varanda. O dia de sol ajudava muito a compor o cenário. Pedimos o menu executivo deles, que é composto de: couvert, entrada, prato principal, sobremesa e café. Bom, né? Vamos aos pratos! 
Mademoiselle Paris
Para começar pedi um mix de folhas. Para um dia ensolorado, nada melhor né? 
Mademoiselle Paris
O prato principal vem muuuuuito bem servido e estava maravilhoso: um penne com molho vermelho de calabresa. E queijo, muito queijo! <3
Mademoiselle Paris
Para encerrar, pudim de leite. Assim não tinha erro! Na sequência, um cafézinho para acordar depois dessa orgia gastronômica no almoço. 

O atendimento foi muito bom e o preço é mega bom! Esse combo do menu executivo sai por R$39,90! O restaurante fica na região do Brooklin aqui em São Paulo. O endereço é: Avenida Portugal, 1605 – Brooklin Paulista e o restaurante funciona todos os dias, no horário do almoço.

Você também pode gostar de...

2 Comments

  • Avatar
    Reply
    Gih Gavazzi
    24 de junho de 2015 at 15:42

    Duas coisas que eu amooo
    Pudim e massa rs
    delicia de comidinha
    Kisses

  • Avatar
    Reply
    Camilla
    25 de junho de 2015 at 19:04

    hahahaha eu também amo Gih! 🙂

    Beijinhos!

Deixar um comentário