Cinema Entretenimento

5 filmes para o dia de Natal

Depois de passar a ceia de Natal comendo até se fartar e bebendo bem com família e amigos, o dia 25 pede uma certa calmaria. Uma certa preguiça. Não sei para vocês mas, 25 de dezembro é quando eu realmente entendo que a hora de relaxar, chegou. Finalmente, chegou. Hora de apertar o botão do slow, deixar se levar e entrar numa nova frequência. Menos louca, mais calma. Mais voltada para nós mesmos. E como é delicioso isso, gente! Bom, sei que no Brasil tá um super calor, então que tal preparar um suco bem refrescante e um balde de pipoca? Eu daqui vou de mantinha nas pernas e chocolate quente para acompanhar. Mas, seja qual for o acompanhamento, se jogue no sofá e aperte o play para começar o dia mundial da preguiça boa, com essa seleção de filmes natalinos. 🙂

O Natal está chegando e a advogada Kate viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixonada por um lindo mas, amaldiçoado, fantasma….
Grinch decide roubar o Natal de Whoville, mas um gesto de bondade da pequena Cindy Lou Who e sua família pode ser suficiente para derreter seu coração.

  • I’ll be home for Christmas 

As experiências de um estudante tentando chegar em casa para o Natal.
Quando a funcionária de jornal Susan se prepara para escrever um artigo sobre o anjo de Natal de sua família, acidentalmente se encontra com Brady, um artista bonito e animado que vai, obviamente, mudar o rumo da trama… 
A mimada Luce Lockhart encara uma decisão difícil quando seu novo amigo pede ajuda para salvar um parque de cachorros. O problema? O dono do parque é o chefe de Luce.
– Bóra preparar o chocolate quente com marshmallows! 😛 
Feliz Natal! 

SalvarSalvarSalvarSalvar

Você também pode gostar de...

2 Comments

  • Avatar
    Reply
    Fernanda Lucena
    26 de dezembro de 2016 at 12:46

    Oi Camilla
    Dicas anotadas
    Desses só conhecia Grinch

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

  • Avatar
    Reply
    Camilla
    19 de janeiro de 2017 at 00:29

    Nossa, eu sou a louca dos filmes de Natal! AMO! Assisto até fora de época às vezes… 🙂

    Beijinhos Fer!

Deixar um comentário