Desfiles Moda

TOP 3 | 1º dia do SPFW Inverno 2016

Tá, começou no domingo. Mas o primeeeeeeiro dia cheio de desfiles foi ontem então, dá um desconto né? 😉 Então, nesta segunda-feira (19) tivemos desfiles de Animale, Uma Raquel, Ronaldo Fraga e Lilly Sarti. Fora os eventos paralelos e coisa e tal que sempre movimentam ainda mais quem tá nessa loucura. Como de costume, escolhi meus 3 favoritos para compartilhar aqui, pra podermos fazer um bom apanhado de inspirações no final da correria fashion. Anota aí! 😉

3 – Lilly Sarti

Mademoiselle Paris

Esse look do desfile de Lilly me chamou atenção por trazer um colete ser longo sobrepondo uma peça que eu já amo: vestidinho de couro. <3 Destaque para o cintão tendência que eu super torço para voltar também! Os sapatos com pegada mais masculina deixam tudo mais moderno. Curtiram?

2 – Animale

Mademoiselle Paris

Amo transparências e levezas. Já sou fã de muito tempo de roupas que lembram lingerie. Acho que exatamente por isso que esse look me ganhou tanto. É um mix de inocência com sensualidade. Tem algo de místico, algo de divino, algo de cinematográfico. 

1- Animale

Mademoiselle Paris

Fiquei encantada por esse modelito, essa bolsa, esse sapato…. <3 Se pudesse tinha saído hoje assim de tanto que amei. Sério, diz pra mim que vai pra loja esse modelo Animale? <3 <3 <3

Já dá pra pegar algumas coisas né? Couro, maxi coletes, transparências, botões duplos…. qual seu insight favorito do primeiro dia? 

Você também pode gostar de...

4 Comments

  • Avatar
    Reply
    Unknown
    21 de outubro de 2015 at 14:45

    O desfile da Animale foi incrível!
    Amei cada detalhe <3
    Bisous,
    Julie | juliechagas.com/

  • Avatar
    Reply
    Gih Gavazzi
    21 de outubro de 2015 at 15:59

    E eu de olho no desfile da Balmain x H&M hahaha Os BSB fizeram uma aparição surpresa.
    Kisses

  • Avatar
    Reply
    Camilla
    26 de outubro de 2015 at 02:11

    Verdade!! 🙂

    Beijinhos

  • Avatar
    Reply
    Camilla
    26 de outubro de 2015 at 09:20

    Verdade Gih! Tava difícil acompanhar tanta coisa boa ao mesmo tempo! o.O

    Beijinhos!

Deixar um comentário